domingo, 4 de março de 2012

America


Quer opções saborosas e diversificadas de pastas e sanduíches?

      Então você deve conferir o America restaurante. O restaurante apresenta a possibilidade do clássico fastfood norte americano (Hambúrgueres, Hot Dogs, sanduíches em geral), e a tradicional massa Italiana. É um ambiente apropriado para um almoço familiar ou um lanche noturno com os amigos, apresentando um ambiente de bom gosto com uma decoração clean. 
      Apresentação dos pratos é atraente com um cardápio vasto de porção satisfatória. No entanto o atendimento deixa a desejar, no que diz respeito a tirar duvidas em relação aos pratos.
No quesito preço, segue o padrão paulistano ou seja,  em torno de 40 Reais por pessoa.
Os pratos são bem diversos trazendo opções vegetarianas saborosas para grande parte do cardápio, além disso sobremesas e cafés. 
           A sugestão é o Hambúrguer mais pedido da casa, o Barbeceu Burguer, um Hamburger de 150 gramas com queijo prato derretido, bacon crocante, cebola grelhada e molho barbecue, no pão com gergelim. Já uma sugestão mais Light é o delicioso Beirute America de Peito de Peru, que acompanha,  queijo prato derretido, alface, tomate, maionese e relish de pepino, no pão sírio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário